• Édi Willian Moreira dos Santos

Mulher saí para viajar de férias e tem casa roubada em Faxinal



Na tarde desta segunda-feira (02), por volta das 15 horas, na Rua Antônio Camacho, no Jardim Vale Verde em Faxinal, uma mulher de 19 anos acionou a polícia pois sua casa havia sido arrombada.

Segundo informações, a mulher teria saído de casa no dia 23/12/2016 de manhã para viagem de férias e retornando no dia 02/01/2017 as 14h00min e constatou que sua casa havia sido arrombada e que do seu interior teria sido furtado uma TV de 42 Polegadas “LG’’, um Botijão de Gás de cozinha e um Notebook “Contag”.

Ainda conforme relato da vítima o portão da frente da residência estava trancado e no fundo o muro está incompleto. A equipe de serviço compareceu ao local e confirmou as informações bem como constatou que havia telhas fora do local na parte de trás da residência por onde provavelmente os autores possam ter entrado.

Diante dos fatos a solicitante foi orientada, foram efetuadas buscas nas proximidades porem sem êxito em localizar os objetos, foi confeccionado o BOU e encaminhado a 53ª Delegacia de Polícia Civil para as providencias cabíveis.


3 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon