• Édi Willian Moreira dos Santos

Mulher sofre tentativa de estupro em Faxinal


Uma mulher acabou sofrendo uma tentativa de estupro na madrugada deste domingo (17), na Rua Madre Joana Angélica, no Jardim São Pedro em Faxinal.


A polícia militar realizava patrulhamento, quando foi solicitada informando um caso de tentativa de roubo. No local polícia conversou com uma jovem de 18 anos, a qual passou a relatar que estava andando pela Rua Madre Joana Angélica, que fica na divisa entre o Jardim São Pedro e Jardim Adram, quando uma pessoa alta, magra, de cor branca, trajando uma camiseta branca, de manga longa, com um boné escuro (tipo cowboy), calça jeans, a agarrou de costas e de imediato, colocou uma faca em seu pescoço, dizendo ainda que estava armado.


Informou a vitima que o autor disse que iria fazer sexo com a jovem, momento em que a mesma conseguiu se desvencilhar do mesmo e ainda disse que iria dar seu aparelho celular para o autor não lhe fizesse nenhum mal. Informou ainda que o mesmo novamente a agarrou pelas costas e tentou imobilizar a vitima, vindo a lhe acertar alguns socos e chutes, que segundo a vitima não lhe causou lesões. Em ato continuo o autor começou a apalpar a vitima vindo a tocar seus seios e ainda tentando tirar a camisa e a calça da vítima nesse momento a mesma começou a gritar vindo a empurrar o autor e correr sentido a praça da igreja Maria Mãe da Unidade e o autor correndo tomando rumo ignorado.


De imediato foi repassado para a polícia as características do autor, os quais iniciaram buscas, sendo que a equipe encaminhou a vitima para atendimento médico até o hospital municipal de Faxinal, tendo em vista a gravidade da ocorrência bem como o estado psicológico da vitima.


Após buscas equipe não logrou êxito em encontrar o autor, sendo então a vitima orientada quanto aos procedimentos legais a serem adotados ao caso.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon