• Édi Willian Moreira dos Santos

Mulher tenta contra a própria vida no centro de Faxinal



Uma mulher tentou contra a própria vida na madrugada deste sábado (27), por volta das 01h30min, na esquina da Avenida Brasil com a Rua Santos Dumont, no centro de Faxinal.

Segundo informações, a polícia militar foi solicitada no local, onde informaram que havia uma moça tentando contra sua vida, diante do fato a equipe deslocou com prioridade com intuito de conter tal ato, chegando no local foi visualizado uma pessoa do gênero feminino, deitada na calçada inconsciente, com um de seus pulsos cortados e em uma das mãos um caco de vidro, que fora retirado de sua mão, foi verificado seus sinais vitais e acionado o SAMU.

Dado momento que ela se levantou e pegou um caco de vidro e tentou cortar seu pescoço, momento este que foi utilizado de imobilização e utilizado algemas para salvaguardar sua integridade física e da equipe.

Com a chegada da equipe do SAMU chegou e encaminhou a jovem para o Hospital Municipal de Faxinal para receber atendimento médico, o qual foi identificada. Toda ação fora acompanhada pelo conselheiro tutelar, que posteriormente chegou o pai dela, que relatou para a equipe que ela estaria em sua residência e ao anoitecer lhe informou que estaria indo para a casa de sua mãe. Informou ainda que não é a primeira vez que ela tenta contra sua própria vida e a causa destas tentativas seria um relacionamento amoroso.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon