• Édi Willian Moreira dos Santos

Mulheres acabam detidas após agressão em lanchonete de Grandes Rios



Duas mulheres acabaram detidas na madrugada deste sábado (14), por volta das 02 horas da manhã, na esquina da Avenida Brasil, com a Rua São Paulo em Grandes Rios.

Segundo informações, a polícia militar foi acionada até o local, onde estaria ocorrendo uma briga na choperia. Durante o deslocamento a polícia encontrou a menor 17 anos, onde a mesma estava com vários ferimentos na boca, nariz e escoriação no joelho. Relatou que estava na lanchonete Choperia de Grandes Rios e sem motivo aparente a as mulheres chegaram e a puxaram pelo braço e arrastaram para fora da lanchonete a derrubaram e desferiram vários chutes e socos.

A polícia militar se deslocou até a lanchonete onde encontrou agressora, a mesma reagiu à abordagem com empurrões e passou a desacatar equipe chamando de ‘’Policiais filhos da p...’’.

Sendo imobilizada conduzida Delegacia, durante o deslocamento para delegacia localizou a outra agressora que foi detida e conduzida para delegacia de Grandes Rios, a menor encaminhada ao hospital posteriormente para delegacia juntamente com sua mãe para providencias do caso.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon