• Édi Willian Moreira dos Santos

Mulheres são agredidas por seus maridos em Faxinal



Duas agressões contra mulheres foi registrada neste sábado (03), em Faxinal. A primeira ocorreu logo pela manhã, por volta das 7h30min, na Rua José Maria Bueno, contra uma mulher de 39 anos.

Segundo informações anônimas, na Rua José Maria Bueno, havia uma mulher gritando por socorro. A Polícia foi até o local, onde encontrou uma mulher de 39 anos, que relatou que estava sendo agredida por seu convivente, que se evadiu com a chegada da polícia, logo a equipe realizou buscas, mas não localizou o autor.

A vítima encontrava-se com lesões na face, contudo dispensou atendimento médico, foi devidamente orientada.

O outro caso ocorreu por volta das 22 horas, na Rua Vitor Mendes Portela, no Jardim Santa Helena, contra uma mulher identificada como Selma e sua filha.

Segundo a mulher, seu ex-amásio, sem razões aparentes, invadiu a sua casa e passou a agredir sua filha, menor de idade, vindo a pegar em seu pescoço, tentando lhe enforcar, ato que causou vermelhidão no pescoço da menina e com um soco no rosto atacou a ex-mulher.

Com a chegada da polícia, a mulher relatou que essa não foi a primeira vez que seu ex-amásio invade sua residência. Foram feitas buscas a fim de encontrar o autor, porém sem êxito. Diante dos fatos foi conduzida a vítima e sua mãe até a 53ª DRP de Faxinal para a confecção do BOU.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon