• Édi Willian Moreira dos Santos

Noite de terror em Londrina


Ao menos dez pessoas foram assassinadas na noite desta sexta-feira (29) na região de Londrina. A série de mortes começou após um policial militar ser baleado na Zona Norte da cidade, onde acabou sendo socorrido, porém veio a falecer.

Além dos mortos, os hospitais e unidades de saúde da cidade registraram ainda a entrada de pelo menos 16 pessoas baleadas após a morte do policial. Destes, pelo menos dois estão em estado grave.

As circunstâncias das mortes não foram divulgadas pela polícia, que informou que apenas a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) se pronunciaria sobre os incidentes. Em nota divulgada no fim da manhã, a Sesp emitiu uma nota informando que equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) foram deslocadas para reforçar a investigação em Londrina. Leia na íntegra:

"O secretário da Segurança Pública e Administração Penitenciária do Paraná determinou empenho máximo e rigor das equipes policiais civis e militares na apuração dos casos ocorridos em Londrina e região nesta madrugada. Para reforçar o efetivo de investigação, equipes do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) já foram deslocadas para a cidade. A Polícia Civil está trabalhando intensamente nas investigações para dar uma resposta à população. Investigadores da 10a. Subdivisão Policial de Londrina estão nas ruas desde as primeiras horas, levantando todas as informações, bem como imagens de câmeras de segurança que possam auxiliar nos trabalhos".

Nas redes sociais foram divulgados mensagens onde destacam a guerra entre políciais e bandidos, segundo mensagens e aúdios que estão sendo divulgados nas redes sociais, os bandidos "deram um salve geral" e convocaram bandidos de toda a região para matarem policiais, sendo bandidos do PCC.

O políciamento foi reforçado na região de Londrina. Mas a recomendação é que moradores de Londrina, Ibipora, Cambé, Rolandia, Arapongas e Sertanópolis não saiam de suas residências. Pois bandidos estariam atirando em que estiver nas ruas.


32 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon