• Édi Willian Moreira dos Santos

Operação cumpre 8 mandados de prisão em Mauá da Serra



Uma operação da polícia militar cumpriu 8 mandados de prisão na cidade de Mauá da Serra nesta segunda-feira (24), o primeiro mandado foi cumprido as 06h30min, na Avenida Jamil Assad Jamus,onde foi dado cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão expedido pela Juíza da Comarca de Marilândia do Sul, onde a polícia se deslocou até o endereço acima citado residência de Neuza onde não houve necessidade de rompimento de obstáculo após busca no interior da residência nada de ilícito foi localizado.

O segundo foi na Rua Sessenta nº 85, onde a residência da frente do terreno não houve necessidade de rompimento de obstáculo, porem as dos fundos foi necessário o forçamento da porta causando danos na porta e fechadura, após busca no interior das residências utilizando os cães de faro Taz e Aço nada de ilícito foi localizado, sendo somente por orientação do Delegado Felipe apreendido o aparelho de celular.

O terceiro mandado foi na Rua Leodantes da Fonseca, onde foram presos dois homens, um de 18 e outro de 21 anos, e uma mulher de 35 anos, durante as buscas se encontravam na residência a senhora 35 anos e os masculinos de 18 e 21 anos. No momento das buscas, foi encontrado no quarto, uma bolsa contendo 10 papelotes de substância análoga a cocaína, 55 porções de substância análoga a crack, 2 porções de substância análoga a maconha e R$ 528,00 reais em espécie. Antes das buscas se finalizarem, compareceu a residência dono da residência. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão as 3 pessoas e encaminhado ao DP de Marilândia do Sul para a Polícia Judiciária. Foi feito uso de algemas apenas nos presos masculinos conforme embasado na súmula vinculante n° 11. A busca contou com apoio da viatura canil.

O quarto mandado foi na Rua São Roque, onde foi dado fiel cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão no local acima informado, onde não havia moradores na residência. O local era em local ermo, sendo necessário fazer adentramento tático e rompimento de obstáculo. Onde feita a busca, nada de ilícito foi localizado.

O quinto mandado foi na Rua Iolanda Alves Marcondes, onde o mesmo não se encontrava no local, acompanhou a busca como testemunha seu irmão que também é morador da mesma residência e segue qualificação em I.E. de envolvido. Informo que no local nada de ilícito foi encontrado e não foi necessário rompimento de obstáculo, informo também que foi utilizado apoio de cães farejadores.

O sexto mandado foi cumprido na Rua Santo Antônio, 29, na residência de Isaias dos Santos onde não houve necessidade de rompimento de obstáculo, após busca no interior das residências utilizando os cães de faro Taz e Aço nada de ilícito foi localizado. Cumpre salientar que a equipe foi recepcionada pela moradora, esta, por sua vez, afirmou que se mudou para esse local há cerca e uma semana, portanto, o indivíduo do mandado atualmente não reside neste endereço.

O sétimo mandado foi cumprido na Rua Curitiba, onde não houve necessidade de rompimento de obstáculo, sendo a entrada franqueada pelo morador e após busca no interior da residência utilizando os cães de faro Taz e Aço nada de ilícito foi localizado. A pessoa do mandado não foi localizada na residência.

O oitavo mandado foi cumprido na BR 376 Rodovia do Café, onde não houve necessidade de rompimento de obstáculo, sendo a entrada franqueada e após busca no interior da residência utilizando os cães de faro Taz e Aço nada de ilícito foi localizado. O morador informou ainda que o senhor do mandado não reside no local e que apenas prestou serviços na propriedade por algumas vezes.

#Operação #Mandados #Prisão #MauádaSerra

8 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon