• Édi Willian Moreira dos Santos

Operação da polícia militar e civil prendem acusados de tráfico em Borrazópolis


Um trabalho conjunto entre as polícias Civil de Faxinal e o DPM de Borrazópolis desbaratou um esquema de tráfico de drogas na conhecida Vila Santa município de Borrazópolis.


Tudo começou com várias denúncias anônimas dando conta de que em tal local haveria intenso fluxo de usuários de drogas. Assim, nesta tarde, dia 13 de dezembro de 2019, por volta das 13 hora aproximadamente, os policiais civis e militares procederam a abordagem a um dos “mocós” existente na região onde viciados utilizariam para consumir o entorpecente, local esse de propriedade do homem preso e que teria somente essa finalidade servir de abrigo aos usuários e também onde presa uma usuária com certa porção de droga. Foram detidos o proprietário referida casa pessoa Francis Caires Castilho Silva e Tatieli Marcelino dos Santos sendo ambos encaminhado a 53ª Delegacia Regional de Polícia de Faxinal para providências.


Cumpre acrescentar que residência do homem que fica próxima da biqueira foram encontrados cerca de 20 celulares, bonés de marcas famosas, vários cartões e comprovantes de depósitos bancário, bem como demais objetos possivelmente ligados ao tráfico de drogas.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon