• Édi Willian Moreira dos Santos

Operação da polícia prende 13 acusados de quadrilha de assalto a ônibus em Ivaiporã e Londrina



A polícia militar da cidade de Ivaiporã, através da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, comandada pelo Major Sagati, cumpriu na manhã desta terça-feira (08), ao menos 13 mandados de busca e apreensão da cidade de Ivaiporã.

A operação teve a participação de aproximadamente 15 viaturas, com 40 policiais, participaram da ação, que começou a ser deflagrada por volta das 07 horas da manhã. Treze pessoas estavam presas, uma delas, na cidade de Londrina. Apenas um jovem não foi encontrado no endereço indicado, onde segundo familiares ele estava viajando, mandado espedido em nome de de Paulo Hiroshi do Prado Miyabara. Eles são acusados de crimes como tráfico de drogas, furtos e roubo a ônibus de turismo na região de Campo Mourão e Engenheiro Beltrão, onde os crimes desta natureza são constantes.

Um dos presos é Diego Sapatini, de 26 anos, recolhido desde o dia 03, quando foi flagrado, com mais três jovens, chegando a Ivaiporã com 9.014 quilos de maconha, nas revistas realizadas nas residências, foram localizados e apreendidos diversos objetos, entre eles duas armas de fogo, munições calibre .40 e 22, drogas, dinheiro em espécie de várias nacionalidades, balaclavas, instrumentos para conter trânsito, rádios-comunicadores e celulares, além de um veículo VW/Jetta.

Foram presos:

Alley Fernando Dionísio do Jardim Luiz, Diego Canestri Moreno, Diego Sapatini, Douglas Tavares Oliveira, Gerson Aparecido de Souza Júnior, Hugo Giovani Tambalo, Lucas Esquiante Milanese, Renan Volpi Vieira, Ruan Alex Ruiz Diaz, Wolfigan Peterson Sales, Jonas Tailon Prado Sales, Manolo Muriel Médici Arabel Costa, somente um mandado de prisão não foi cumprido pois o elemento não foi encontrado trata-se de

Paulo Hiroshi do Prado Miyabara do Jardim Belo Horizonte em Ivaiporã, caracteriza assim foragido da Justiça.


287 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon