• Édi Willian Moreira dos Santos

Operação prende grande quantidade de CDs, DVDs e Pen Drives com músicas piratas em Ivaiporã



Uma operação da polícia militar de Ivaiporã, em acompanhamento ao ministério público da cidade resultou na apreensão de vários CDs, DVDs e Pen Drives com músicas piratas na cidade.

A operação teve início as 8 horas da manhã desta quarta-feira (07), na esquina da Avenida Tancredo Neves com a Rua Pitanga, no centro, onde foi encontrado e apreendidos 623 discos entre cds e dvds de filmes e músicas e 178 jogos, comportados em três caixas de madeira. Foi dada voz de prisão a uma mulher que estava no local.

Outro local visitado pelo ministério público foi na Rua Rio Grande do Sul, centro, onde foram encontrados 10.164 dvds diversos, 971 cds diversos e 15 pens drives com gravações, diante do fato, o proprietário foi encaminhado juntamente com os produtos apreendidos até a delegacia para as providências cabíveis.

Outro local visitado, foi a Avenida Brasil, no centro, onde contato com uma mulher que foi indagada acerca da comercialização de cds e/ou dvds piratas, onde de pronto a mesma confirmou tal comercialização apresentando os seguintes objetos mencionados, sendo eles 73 cds e 567 dvds, informada sobre a irregularidade e sendo garantido seus direitos constitucionais foram apreendidos tais objetos e encaminhados juntamente com a mulher à 54 DRP de Ivaiporã.

Também foi visitado outro local na Rua Rio Grande do Sul, centro, onde no local foi feito contato com a gerente que indicou onde estavam os produtos, sendo apreendidos 2045 DVDs de Filmes, 147 DVDs de Música, 299 DVDs de Jogos e 499 Cd de Músicas, diante do fato a mesma foi detida e encaminhada para a 54 DRP juntamente com os produtos.

O quinto local foi a Rua Souza Naves na esquina com a Rua Sete de Setembro, centro, onde havia denúncia de comércio de cds e dvds de origem duvidosa. Foi realizado contato com o proprietário que de imediato alegou possuir alguns dvds e cds e os apresentou a equipe, realizada buscas no local nada mais ilícito foi localizado. Sendo feita a contagem onde se contabilizou a quantia de 800 dvds (diversos) e 92 cds (diversos), diante do fato foi cientificado de seus direitos e encaminhado a 54 DRP para providências.


6 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon