• Édi Willian Moreira dos Santos

Operação resulta na prisões de elementos em Ivaiporã



A Polícia Militar do Paraná vinha monitorando a fuga de dois meliantes que participaram de um confronto na Capital do Estado e recebeu informações que eles estariam escondidos em um Hotel da cidade de Ivaiporã.

Na manhã desta sexta-feira, dia 03 de novembro, policiais da RPA - Rádio Patrulha, da 6ª Companhia Independente, com apoio de outra equipes, conseguiram êxito em localizar os dois meliantes. Eles eram amigos de um rapaz de Ivaiporã, que é acusado de ajudar a esconder os fujões e também foi preso.

Uma informação extraoficial, informou que houve uma Megaoperação do Bope, na região de Curitiba, que apreendeu submetralhadora, fuzis e explosivos e que os acusados estariam envolvidos com este grupo. Entre os presos estão: Alexandre Ferreira, de 19 anos, Tafarel Lucas, 20 anos, foragido de Araucária e com dois mandados por homicídio e Sérgio U. Larcerda, de 32 anos, com mandado de prisão roubo, porte de arma e tráfico.

Informações: Berimbau

Com eles a PM encontrou R$4.390,00 reais, 180 gramas de cocaína, dois pen drive, um Golf de São José dos Pinhais e celulares.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon