• Édi Willian Moreira dos Santos

Osmar Dias e Requião sinalizam aliança para o governo do Paraná em 2018



Ex-inimigos declarados em outras eleições, o ex-senador Osmar Dias (PDT) e o senador Roberto Requião (PMDB), sinalizaram em suas redes sociais que deverão compor uma aliança para a disputa das eleições em 2018.

Especulasse que Osmar venha na cabeça de chapa como candidato a governador e Requião concorra ao senado. Segundo Requião, inicialmente não se discute agora quem será candidato ao Palácio Iguaçu ou ao Senado, o que se trata agora é de um programa comum de PMDB e PDT para resolver a “desgraceira” deixada pelo governo do PSDB no Paraná. “Nós combinamos de reunir equipes para resolver problemas comuns. Dar respostas concretas ao professores, à saúde e à segurança pública. Sem definição de candidaturas majoritárias”, explicou em vídeo Roberto Requião.

Osmar Dias também deixou uma mensagem em suas redes sociais indicando a ocorrência do encontro e a possível aliança, que é vista por muitos como primordial para ganhar a disputa eleitoral do pré-candidato do governo Ratinho Júnior, que desponta em primeiro lugar nas pesquisas.

No Paraná as candidaturas estão começando a ganhar forma, já tem praticamente certa a candidatura de Ratinho Júnior (PSD), com o apoio do seu fiel escudeiro (PSC), a vice-governador Cida Borghetti (PP) é pré candidata também, o prefeito de Guarapuava César Silvestre Filho (PPS) tem andado pelo Paraná como pré candidato ao governo, além da aliança Osmar-Requião, deveremos ter a candidatura de Ênio Verri (PT), porém o PT deve se coligar com Osmar e Requião e também a pré candidatura de Bernardo Piloto (PSOL).


4 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon