• Édi Willian Moreira dos Santos

Pai de vítima de tragédia envolvendo motociclistas sofre acidente em Ivaiporã



Mas um acidente foi registrado na noite desta quinta-feira (10), envolvendo uma das família das vítimas da tragédia que vitimou 6 motociclistas nesta quarta-feira.

Segundo informações, na divisa entre Jardim Alegre e Ivaiporã, Rodovia PR 466, próximo ao Posto Trevo, foi registrado um acidente no início da noite desta quinta-feira, onde segundo o Sargento Barreto, do Posto Rodoviário de Ubá do Sul, em Lidianópolis, chegou a solicitação informando que moto e carro haviam se chocado.

Segundo o radialista Beto Borges, que foi um dos primeiros a chegar no local, a colisão foi entre uma Honda CG 150, placas ECP-3168 de Ivaiporã, que pertence a um depósito de bebida, que fica em frente o Hospital e Maternidade, e seu condutor era Álvaro Soares, de 54 anos. No carro, um Pálio branco, com placas GSD-1617, de Apucarana, estava Orlando Correia de Oliveira, de 63 anos, que é pai de um dos jovens que morreu no acidente que matou seis jovens próximo a Jardim Alegre, na noite anterior.

Os veículos seguiam no mesmo sentido, quando houve a colisão lateral. Bombeiros relataram que o motociclista sofreu ferimentos graves, com fratura na perna, mas sem risco de perder a vida.

Fonte: Berimbau

#Acidente #Ivaiporã

9 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon