• Édi Willian Moreira dos Santos

Pai denúncia namora da filha de 13 por estupro em Lidianópolis


O pai de uma menor acionou a polícia militar para que fosse a casa do namorado da filha, acusando o namorado de estupro. O caso aconteceu na noite de sábado (16), na Vila Rural II em Lidianópolis.


O pai relatou que no dia 16 de março na parte da noite, percebeu que sua filha de 13 anos não estava dormindo e que está e a segunda vez que a mesma desaparece de casa, sendo encontrada da primeira vez com uma terceira pessoa, o qual diz manter um relacionamento amoroso com a mesma e pelo pai não concordar com este namoro, até por motivo dela ser muito nova o autor vinha fazendo constantes ameaças ao pai da menor dizendo que se o mesmo não permitisse que os dois namorassem levaria ela a força da casa dele e que ele não poderia fazer nada.


Como havia indícios de configuração do crime de estupro de vulnerável e tinha também o endereço do suposto namorado, a polícia deslocou até a casa do mesmo que fica num sítio na Água Barra Preta, porém nem autor nem vítima estavam na casa. Esteve presente no destacamento policial militar a equipe do conselho tutelar, que estão acompanhando a situação, diante dos fatos foi confeccionado o BOU, orientado a vítima.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon