• Édi Willian Moreira dos Santos

Pai e filha são atropelados e motorista foge em Faxinal, mas acaba preso


Imagem ilustrativa

Um homem foi detido na madrugada deste sábado (22), após ter atropelado um homem e sua filha no centro de Faxinal.


A polícia militar estava em patrulhamento pela Rua Santos Dumont, sentido vila velha quando avistou um veiculo em atitude suspeita na rua ao lado do lago Saracura, diante do fato a equipe deslocou com intuito de realizar a abordagem e verificar tal situação.


Ao chegar no local a equipe deparou-se com um Fiat Uno, placas ACT-9354, cor vermelha, conduzido por um cidadão, o qual estava parado com a traseira sobre o meio fio, com seu para-brisa quebrado, perguntado então sobre o ocorrido o mesmo relatou que indivíduos haviam jogado pedras em seu carro e que diante do ocorrido ele havia empreendido fuga, vindo a perder o controle do veiculo e parado naquele local.


Durante a abordagem fora feito busca veicular e pessoal no condutor, que nada de ilícito fora constatado, porem o veiculo encontrava-se com pendencia administrativa. Sendo então feito o recolhimento do veiculo ao pátio do DETRAN, porém durante deslocamento a equipe recebeu uma ligação do Hospital Municipal de Faxinal informando que um Senhor e uma Criança de 1 ano havia dado entrada no pronto socorro, vitima de atropelamento e que havia sido um veiculo Uno de cor vermelha.


Diante do fato a equipe deslocou ate o hospital e fez contato com a vitima, que relatou que estaria na frente de sua residência na Rua Claudemiro Gonçalves Moreira, com sua filha de 1 ano e 2 meses e visualizou um veiculo vindo desgovernado em sua direção e ao notar que este referido veiculo iria colidir contra eles, ele pegou rapidamente a filha no colo, momento este que o mesmo foi colhido pelo automóvel e caiu ao solo com sua filha no colo. O condutor do veiculo se evadiu do local tomando rumo ignorado sem prestar socorro.


Diante do fato a equipe entrou em contato com o condutor que ao chegar junto com seu irmão no Destacamento de Policia, recebeu voz de prisão pelo crime de Embriaguez ao volante e Omissão de socorro e fora encaminhado para a 53DRP de Faxinal.


Ao chegar na 53DRP de Faxinal o mesmo negou-se a fazer o teste do etilometro, dizendo "NAO VOU FAZER ESSA BOSTA DE BAFOMETRO E AQUI NAO TEM HOMEM QUE ME FAÇA FAZER" e passou a desrespeitar os Policiais Militares, "com palavras debaixo calão e que não eram homens". Sendo constatado que o mesmo está com seu andar cambaleante, fala desconexa, vestes desalinhadas.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon