• Édi Willian Moreira dos Santos

Pai e filho são detidos ao ameaçar ex em Faxinal


Foto: Polícia Civil

Pai e filho foram presos após irem até a casa da ex-mulher do filho e ameaçarem ela e o atual namorado, na Rua Madre Joana Angélica, no Jardim São Pedro em Faxinal.


A polícia militar foi solicitada pela uma mulher, a qual relatou que estava tendo problemas com seu ex-amasio Aguinaldo F. Jr. que veio ate sua residência na data de hoje junto com seu pai para ver seu filho e para efetuar pagamento atrasado de pensão alimentícia.


No local ao ver um homem, atual namorado da solicitante ficaram muito nervosos dizendo que não aceita outra pessoa estar segurando seu filho e começaram a desferir ameaças contra a solicitante e seu namorado, que iria pegar uma arma e matar os dois, que iriam entrar na residência para agredi-los. Diante da ameaça a mesma pegou o celular e ligou para policia militar e que nesse momento seu ex-amasio e seu pai entraram no carro e saíram do local.


Equipe deslocou ate o local entrou em contato com as vitimas, sendo orientado quanto aos procedimentos cabíveis e confeccionado o presente bou. Realizado patrulhamento nas imediações mais não logrou êxito em localizar os autores. Como a mulher resolveu representar a polícia civil através de um mandado mandou prender pai e filho.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon