• Édi Willian Moreira dos Santos

Pai e filho tentam impedir trabalho da prefeitura em Ivaiporã


Imagem ilustrativa

Na tarde desta terça-feira (15), os funcionários do departamento de viação da Prefeitura de Ivaiporã teve que acionar a polícia para poder realizar o trabalho na Estrada de Água da Mamona.


A polícia foi solicitada Sr. E.M., diretor municipal de viação da Prefeitura de Ivaiporã, para dar apoio na estrada, onde encontrava se o sr. J. G. N. proprietário de um sítio vizinho, onde o mesmo veio bloquear a estrada com o seu veículo pampa placa ADM- 7845 alegando que eles não poderiam trabalhar no local, pois iriam prejudicar o seu trabalho anterior realizado no local, que foi jogado pedras, estacas fincadas nas margens e diversos paus com pregos dificultando assim a passagem de maquinários pesados. O Sr. J. foi orientado e assim liberou a estrada para o trabalho.


Em seguida veio o seu filho A. G. bloqueando a estrada com o seu veiculo D20 custom placa AGV-1730, então a equipe solicitou apoio da rotam e com a chegada da equipe rotam o Sr. A. tirou fotos das equipes, do maquinário e do trabalho realizado na estrada. O mesmo foi orientado e os ânimos se acalmaram. Sendo possível a equipe de viação terminar o trabalho de reabertura da estrada água da mamona.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon