• Édi Willian Moreira dos Santos

Pai flagra idoso tentando estuprar filho em Faxinal


Imagem Ilustrativa

O pai de um menino de 10 anos flagrou um idoso de 69 anos tentando realizar ato libidinoso contra seu filho no início da noite desta terça-feira (13), no Jardim Vale Verde em Faxinal.


Segundo informações, o pai da criança de 38 anos relatou ter ido até a residência do autor de 69 anos, onde segundo o próprio pai, seu filho teria o costume de ir brincar.


Quando chegou à residência avistou, o pai avistou o autor com a calça abaixada por de cima de seu filho, também com a calça abaixada praticando ato libidinoso com a criança, acionando de pronto a polícia.


A polícia conversou com o menino de 10 anos que afirmou ter sido convidado pelo idoso, para brincar em sua residência como de costume, dado momento que ambos se encontravam a sós no quarto, o idoso teria o empurrado na cama e abaixado sua calça mandando o que ficasse quieto, tendo em seguida abaixado as suas vestes e deitado em cima do menor, Pai chego à seguida e separando ambos.


Segundo ambos os envolvidos, não houve agressões de nenhuma das partes, sendo aguardada a chegada da equipe que deu voz de prisão ao idoso pelo crime de Estupro de vulnerável, lhe reservando seus direitos constitucionais, sendo em ato contínuo encaminhado a 53ª DRP de Faxinal para procedimentos pertinentes ao fato. Devido à colaboração do autor não foi necessário o uso de algemas.

1,595 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon