• Édi Willian Moreira dos Santos

Passageiros embriagado e escutando músicas altas no celular é detido em Faxinal



Na tarde desta terça-feira (27), por volta das 14 horas, um ônibus que estava indo de Ivaiporã para Curitiba foi parado pela polícia militar de Faxinal que havia recebido uma denúncia de um jovem que estaria aprontando baderna no veículo.

Segundo informações, a polícia recebeu o chamado para se deslocar no Trevo Secundário de Faxinal, onde estava vindo um ônibus da Empresa Trans Isaak de Ivaiporã/PR para Curitiba/PR e que no interior do referido ônibus havia um passageiro, com sintomas de embriaguez e que este estaria tirando a tranquilidade dos passageiros escutando músicas em volume excessivamente alto em seu celular. Outros passageiros pediram para o mesmo abaixar o som, porem não sendo atendido, ainda conforme relato de um passageiro o mesmo veio a colocar um dos pés nas costas de outro passageiro que se encontrava na frente em outra poltrona.

Sendo o fato presenciado pelo motorista e outros passageiros. Diante da Representação dos passageiros e do motorista o autor foi encaminhado à Delegacia para providencias cabíveis.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon