• Édi Willian Moreira dos Santos

Pastor é acusado de estupro de uma menor em Cambira



O Bispo Adiel, chefe mor da Igreja Toque em Cristo está sendo acusado de estupro por uma menor. De acordo com relato da vítima, de 14 anos, que mora em Cambira, quando a mãe estava em Curitiba, acompanhando o irmão que estava internado, o Bispo a teria levado, com mais três colegas, ao monte, com a alegação de “orar” para seu irmão (que veio a falecer), e a afastou das colegas que a acompanhavam para cometer o ato contra sua vontade.

Ainda segundo a garota, no dia do acontecimento, o Bispo teria dito que uma outra senhora iria com eles, o que não aconteceu. A vítima e seu pai também acusam o Bispo de coação e ameaça. Segundo o pai da vítima, que concedeu entrevista ao repórter André Amaral, da Rádio Jandaia, o Bispo o procurou em seu trabalho para lhe ameaçar, inclusive de morte.

A menor também relata ameaça, o que fez inclusive com que ela mudasse seu depoimento e o caso fosse arquivado. De acordo com a delegada, ela deverá pedir a reabertura do processo que correu em segredo de Justiça.

Fonte: Cambira Notícias

#Cambira #Estupro #Pastor

18 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon