• Édi Willian Moreira dos Santos

Pastor Dênio recebe o título de Cidadão Honorário de Faxinal


O Pastor Dênio Staner Storbem, pastor presidente da Igreja Assembleia de Deus, recebeu na noite desta sexta-feira (23), o título de Cidadão Honorário de Faxinal.


A entrega do título encheu a câmara de vereadores, onde contou com a presença de diversas autoridades eclesiasticas, como o Pastor Marcos Antônio Mardegan e o Pastor Paulo Silas, também estiveram presentes os vereadores Marcelo Fabiano (Katarino), Devaldir (Dival), Vanderley Fagundes (Delei), Ivone Rodrigues, além do representante da bancada evangélica Zé de Oliveira, do presidente da casa Paulinho Portela, do vice-presidente Édi Willian, além do prefeito Gallo acompanhado da primeira-dama Magda.


O título veio de um projeto de lei de iniciativa de todos os vereadores, aprovado por unanimidade e faz alusão aos serviços prestados a comunidade Faxinalense. Durante a cerimônia, todos os vereadores utilizaram a palavra para parabenizar o agora faxinalense Pastor Dênio.


Pastor Dênio Staner Storbem que é natural de Cornélio Procópio-PR, é casado com Mara Storbem, com quem tem uma filha, Maressa. Na sua trajetória ele foi vice-prefeito de Antonina-PR, trabalhou em diversas empresas de renome, sendo apresentador de TV, locutor de rádio, estoquista, cartorário, ainda passou por multinacionais de automóveis e bebidas, até ser ordenado em 1996 e ordenado a pastor em 2003, onde a 5 anos veio para Faxinal, cuidar da igreja que é considerada a primeira Assembleia de Deus do sul do Brasil.

163 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon