• Édi Willian Moreira dos Santos

Pedaços de motocicleta são encontrados em estrada rural de Lunardelli



Na tarde desta quarta-feira (27), por volta das 14h35min, pedaços de uma motocicleta foi encontrado na estrada rural para o aterro sanitário de Lunardelli.

Quando foi atender o chamado, a polícia foi abordada por um individuo que não quis se identificar dizendo que no dia anterior, havia visto uma movimentação estranha no referido local, em que dois indivíduos com um veículo de cor prata adentraram um canavial ao lado do aterro sanitário e minutos após saíram.

Diante da denúncia a equipe deslocou-se até o local para averiguar o fato, sendo realizadas buscas em meio ao canavial, foi logrado êxito em localizar uma motocicleta toda desmontada sem placa, verificando-se a numeração de chassi, constatou-se tratar de uma Honda CG 125 Fan de cor preta, furtada no dia 25/07/2016 no Município de Lunardelli/PR.

No momento em que a equipe recolhia as peças da motocicleta para posterior encaminhamento, aproximou-se uma pessoa moradora de Lunardelli que também não quis se identificar por medo de represálias, relatando que na data de ontem pode visualizar o individuo popularmente conhecido acompanhado de outro homem que não reconheceu recolhendo objetos ali e saindo em alta velocidade pela Estrada Rural. Diante dos fatos a equipe confeccionou o BOU e em seguida encaminhou as partes da motocicleta a Delegacia de São João do Ivaí para as devidas providências.


1 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon