• Édi Willian Moreira dos Santos

Pelo segundo dia UBS Central é alvo de vândalos em Faxinal


Parece notícia repetida, mas não, o editor não ficou louco, a baderna aconteceu novamente na noite desse sábado (27), na nova UBS Central, na Rua Dr. Leônidas Buy em Faxinal.

Moradores visualizaram o meliante que ao notar que haviam sido vistos, acabaram fugindo por um milharal que fica atrás da SEAB e faz fundos com a UBS. Não se sabe o número certo de pessoas que realizaram a bagunça, mas sabe-se que retiraram o lixo contaminado do depósito de lixo, abriram os carros que estavam estacionados, jogaram um remédio nas lâmpadas e carros que estavam na UBS. Jogaram outro líquido no chão. Ainda tiraram as pedras que ficam fazem a calçada da UBS e jogaram no ginásio.

O indivíduo ainda escreveu seu nome audaciosamente no chão com um líquido que foi retirado do posto e desperdiçado. Atitudes como essas são prejudiciais a toda a população que precisa utilizar o posto de saúde, pois destruindo aparelhos fazem com que o dinheiro que iria ser investido na saúde seja utilizado para comprar novamente os equipamento.


9 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon