• Édi Willian Moreira dos Santos

Pessoas invadem residência e disparam contra morador



Na manhã deste sábado (13), por volta das 07h40min, um homem de 34 anos informou que três indivíduos, juntamente com várias pessoas, adentraram o quintal de sua residência e efetuaram dois disparos de arma de fogo contra sua residência.

Durante diligencias a equipe encontrou e abordou um indivíduo vulgo "Chicão" de 21 anos, o qual foi apresentado a vítima que confirmou que o mesmo estava com outras pessoas que dispararam contra sua residência. Perguntado a vítima se saberia informar quem teria disparado contra sua residência, o mesmo disse que não reparou, tendo em vista que apenas correu para se proteger.

Perguntado ainda para os vizinhos se saberiam quem seriam as outras pessoas envolvidas os mesmos não quiseram informar a equipe, pois alegaram ter medo de represarias posterior.

Diante dos fatos a equipe encaminhou o mesmo até a Delegacia de Polícia Civil de Grandes Rios e acionou o escrivão de polícia. Durante confecção do referido Boletim de Ocorrências a equipe foi acionada via COPOM 6ª CIPM, informando que teria sido abandonado próximo à casa da vítima uma faca.

Equipe então deslocou até o local novamente e realizou a apreensão do referido objeto, tendo ainda perguntado a vítima e os vizinhos viram quem estava em posse da referida faca, os mesmos com medo se negaram a informar. Ato continuo foi deslocamento novamente a Delegacia de Polícia Civil de Grandes Rios para o término da confecção da documentação pertinente.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon