• Édi Willian Moreira dos Santos

PM de Ivaiporã prende carros lotados com contra-bando


Uma ação rápida e eficiente da Polícia Militar de Ivaiporã, deteve na manhã desta sexta-feira (01), por volta das 09h00min. A prisão ocorreu na

Rodovia Municipal Celso Fumio Makita, na Vila Santa Maria, onde foram presos Fhabio Guilherme Saganski Ferreira, de 38 anos, Leandro Jove de Oliveira, de 33 anos e Rodrigo Mendes, 28 anos.

Depois de denúncias que dão conta de que existe uma quadrilha de contrabando de cigarros, a polícia militar recebeu outra denúncia anônima relatando que estaria chegando nesta cidade aproximadamente três carros carregados de cigarros e outros produtos oriundos do Paraguai.

Com as informações em mãos, a Polícia Militar realizou um bloqueio e conseguiu abordar dois veículos, sendo eles um GM/Astra, conduzido por Fhábio, 38 anos e que tinha como passageiro Rodrigo de 33 anos e um GM/Captiva, conduzido por Leandro, 33 anos. Em ambos os veículos possuía rádios comunicadores e no interior do veiculo Captiva continha no total, 20.000 carteiras de cigarros da marca Classic, 11 rádios comunicadores da marca Cobra, 10 rádio comunicadores HT marca Vertex, 4 rádio comunicadores Voyage, 3 rádios comunicadores marca Vertex, 60 fones de ouvido, 7 microfone tipo Mike dos rádios comunicadores, 1 sonar marca Fish Finder modelo FCV-628 e 1 drone marca Phantom 3. Durante a revista pessoal ao condutor da Captiva, foi localizado dentro de um maço de cigarro um porção de maconha pesando 2 gramas que alegou ser de seu uso.

No interior do GM/Astra, havia 13 sacos de carvão para narguilé, 12 acendedor elétrico, 92 essência para narguilé (diversos sabores) e 158 tabacos para narguilé de diversos sabores. Ainda na posse do condutor do GM/Astra estava um documento de uma camioneta I/MMC Outlander de cor branca, veículo este que se envolveu em uma fuga das viaturas na cidade de Ivaiporã e da cidade de Manoel Ribas e após as viaturas perderem contato com o referido veiculo foi localizado abandonado após ter capotado.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a todos, garantido seus direitos constitucionais e encaminhados juntamente com os veículos e objetos a delegacia da Policia Federal na cidade de Londrina-Pr para as providencias cabíveis.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon