• Édi Willian Moreira dos Santos

PM prende acusados de vários furtos na região de Cambira e Jandaia do Sul



A polícia militar de Jandaia do Sul acabou por deter dois indivíduos na tarde desta segunda-feira, (14), na Rua Professor Roberto Rezende Chaves.

Segundo informações, a polícia militar recebeu um chamado informando que teria avistado dois indivíduos saindo da casa de sua vizinha e entrando em uma Fiat Strada de cor prata e quando chegou mais próximo para ver o que estaria acontecendo o motorista arrancou com o veículo empreendendo fuga do local indo em direção a cidade de Cambira pela Estrada Velha.

A polícia militar deslocou de imediato pela referida estrada onde também deslocava de encontro pela outra extremidade da via a equipe polícia de Cambira, no caminho nenhum veículo com as características repassadas foi encontrado, realizadas buscas nas imediações e possíveis rotas de fuga, mas nenhum um automóvel ou objetos foi localizado.

Dados os fatos voltou até ao local onde se encontravam o solicitante e a vítima, que relatou que teria saído de casa por volta das 17h30min para buscar sua filha na escola e ao retornar seu vizinho teria a informado sobre o ocorrido, relatando que no veículo se encontravam dois rapazes, sendo um deles moreno de estatura mediana e o outro sendo loiro e de mesma estatura, e a ao perceber sua aproximação arrancaram com um carro tendo avistado uma TV na carroceria do veículo, realizada uma ligeira vistoria na residência juntamente com a vítima, foi constado que os indivíduos arrombaram a janela lateral da casa e teriam levado uma TV da marca Samsung de 32 polegadas, um celular Samsung J2 e outro celular Samsung J2 mini.

Mais tarde da polícia militar informou que os acusados foram detidos em um esconderijo, onde foi localizado mais um objeto que havia sido furtado. Os detidos são suspeitos de vários furtos na região de Cambira e Jandaia do Sul e foram identificados sendo João Sabagui e Igor.


12 visualizações2 comentários
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon