• Édi Willian Moreira dos Santos

PM prende o bandido da moto em Apucarana


A polícia militar anunciou na manhã de terça-feira (27), a prisão do "Bandido da Moto", que é acusado de praticar cerca de 50 roubos em Apucarana, Arapongas, Jandaia do Sul e possivelmente em outras cidades.


Ele atacava mulheres, arrancando delas as bolsas com pertences pessoais e objetos, vinda a machucar muitas delas. Após um trabalho de investigação, que identificou vestes e o possível numeral da placa, a PM estava atenta, sendo que na Rua Grande Alexandre, na Vila Nova, os soldados perceberam a presença do indivíduo suspeito e deu voz de abordagem.


Durante patrulhamento, pela avenida Aviação, a polícia se deparou com um homem em uma motocicleta Honda azul escuro, que estava sendo utilizada em diversos roubos e furtos. O condutor evadiu-se, mas na Rua Grande Alexandre, parou e ainda tentou correr a pé, até ser contido. Ele reagiu e desferiu diversos socos, chutes, cabeçadas, cotoveladas contra a equipe policial, sendo necessário utilizar de força gradativa, spray de pimenta, técnicas de imobilização e algemas para o conter e o encaminhar até o camburão da viatura. Durante a prisão, proferiu diversas ameaças contra os Policiais", informou o boletim da PM.


Na Rua larico Damas Soares, no Jardim Monte Belo, onde Wagner Orador da Rocha, de 28 anos reside, ele entregou as roupas usadas durante os crimes consumados. Ainda em busca nas adjacências da casa, em terrenos vazios, foram localizadas 11 bolsas femininas e espalhados com diversos comprovantes relativos a movimentações bancárias, um deles, constato que era de uma vítima de roubo em Arapongas.


A PM ainda encontrou um celular de uma segunda vítima, ao todo, foram apreendidos, a motocicleta, um capacete, documentos, cartões e bolsas femininas, além de roupas. O jovem foi entregue na delegacia e sua prisão foi comemorada pela Polícia e pela comunidade.

Colaborou: Rodrigo Almeida/ Berimbau

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon