• Édi Willian Moreira dos Santos

Polêmica em Cruzmaltina, teria secretário entrado em vias de fato com vereador



Na cidade de Cruzmaltina, uma polêmica envolvendo o vereador Vlaumir Morador (PDT), que em um posto de saúde da cidade teria entrado em vias de fato com o Secretário de Serviços Urbanos Haroldo, que é pai do ex-prefeito e sogro da prefeita Luciana Bueno (PSDB).

Segundo o vereador Vlaumir, que registrou um boletim de ocorrência contra o secretário, ele estava no referido posto de saúde, quando o secretário acabou o agarrando pelo colarinho onde proferiu ameaças contra a pessoa do vereador. Ainda segundo Morador, o motivo seria denúncias feitas pelo vereador contra a prefeita, na denuncia feita pelo vereador juntamente com os vereadores Ivone Neca (PSD), Roberto Franco (PRB) e Cidão (PTB), na denuncia a prefeitura tinha gasto que extrapolaram em quantidade e valores para uma cidade como Cruzmaltina.

Em uma rede social, o vereador escreveu "Estou fazendo e vou continuar fazendo meu papel de vereador do Município de Cruzmaltina, sou fiscal do povo e não serão ameaças ou agressões que me intimidarão".

A prefeita Luciana Bueno estava em Curitiba buscando recursos para a cidade, porém o editorial fica aberto para que a prefeitura possa esclarecer os fatos.


18 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon