• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia é acionada para conter algazarra em estabelecimento comercial de Faxinal



A polícia militar teve de ser acionada pra conter uma algazarra em um estabelecimento comercial no centro da cidade de Faxinal, na noite deste domingo (07), por volta das 01h25min.

Segundo informações, a polícia militar realizava patrulhamento quando foi acionada informando que em um bar na Avenida Brasil, haveria diversas pessoas fazendo o uso de bebida alcoólica, bem como estariam causando perturbação, jogando garrafas de vidro na via publica e soltando bombas.

Com o apoio da equipe ROTAM de Ivaiporã foi deslocado até o referido local onde foi constatado realmente que diversas pessoas estavam fazendo uso de bebida alcoólica, e também que havia diversas pessoas em meio via publica causando risco de acidente, onde o proprietário do estabelecimento foi informado sobre o alvará de funcionamento especial conforme a lei municipal 005/2008, que dispõe sobre o código de postura do município de Faxinal, o qual prevê em seus art. 187 e art. 188 o horário máximo autorizado de funcionamento de estabelecimentos contidos em seu art. 185.

Diante dos fatos e ainda tendo em vista o horário 01h25min o mesmo foi orientado e informado da confecção do referido boletim de ocorrências o qual será encaminhado ao órgão competente para apreciação do fato.

#Faxinal #Algazarra

2 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon