• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia é acionada para conter briga em bar de Faxinal


Na noite desta sexta-feira (31), por volta das 22h45min, a polícia militar foi acionada para conter uma briga de bar na Vila Nova em Faxinal.


A polícia foi informada que no Bar do Diniz, no local dois homens estariam agredindo um terceiro e ainda que a pessoa de estaria com um volume debaixo de sua blusa sendo que ao ver a viatura chegando ao bairro correu para os fundos do bar.


Relata ainda a solicitante que dias atrás a pessoa de teria efetuado um disparo de arma de fogo em via publica. Diante dos fatos ao chegar ao local foi realizada busca pessoal e com autorização de busca domiciliar por parte do proprietário do bar, foi realizado buscas a fim de localizar algum ilícito, porem não foi localizado nada de irregular.


Já quanto às agressões foi verificado junto aos envolvidos que estariam ingerindo bebida alcoólica no Bar do Diniz, sendo que foi solicitado pelos presentes que o mesmo saísse do bar, momento que o senhor desferiu um soco na face da vitima causando escoriação próximo ao olho esquerdo.


Perguntado para as partes se representariam criminalmente ambas as partes informaram que não. Diante dos fatos foram todos orientados quanto aos procedimentos legais a serem adotados sendo confeccionado o referido boletim de ocorrências para providencias posteriores.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon