• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia é agredida ao cumprir mandado de prisão



A Polícia Militar de Ivaiporã, foi realizar um cumprimento de mandado judicial, na madrugada deste sábado, por volta das 03h30min, na Estrada do Ouro Verde, zona rural de Ivaiporã.

O local onde foi realizado o cumprimento da ordem, estava havendo um evento (Baile), sendo que no local havia dois policiais, onde os mesmos tiveram uma informação que havia uma pessoa com uma arma de fogo.

Diante dos fatos foi identificado e constatado ser um homem de 26 anos, sendo que os Policiais tinham conhecimento que teria um Mandado de Prisão em seu desfavor. Ato continuo os Policiais ao indagar o suspeito se o mesmo portava uma arma de fogo o mesmo tentou se evadir desvencilhando, momento em que os Policiais deram voz de prisão, o mesmo reagiu com chutes, socos e cabeçadas. Ao ser dominado várias pessoas que ali se encontravam passaram a agredir os Policiais com chutes e socos e pisões.

Ato contínuo a equipe efetuou a prisão do autor, sendo conduzido para 54ª DRP e checado junto ao Sistema foi constatado que consta em seu desfavor um Mandado expedido pela Juíza de Direito Adriana Marques dos Santos desta comarca.


0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon