• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia apreende carro carregado de cigarro contrabandeado em Ivaiporã


A polícia militar de Ivaiporã apreendeu um veículo Kombi carregado de cigarros contrabandeados na Rua Apucarana, em Ivaiporã.


A rotam recebeu denuncia anônima de que um indivíduo em uma kombi na cor branca estaria entregando cigarros contrabandeados do Paraguai no Bar Santos, a equipe foi até o local e realizou abordagem, o qual apresentou-se como condutor proprietário da Kombi branca, sendo que ao realizar buscas no interior da Kombi foi encontrado 09 pacotes da marca Eight e 28 pacotes da marca Classic de cigarros.


Questionados sobre a procedência o mesmo disse serem cigarros do Paraguai, questionados se possuía mais cigarros o mesmo afirmou que possuía em deposito em sua casa mais cerca de 3 caixas fechadas, diante do fato a equipe foi até a casa que com autorização (por escrito) do proprietário, a equipe adentrou no local e localizou em um deposito nos fundos mais 57 pacotes da marca Classic e 284 pacotes da marca Eight de cigarros oriundos do Paraguai.


Questionado sobre a procedência dos cigarros, o mesmo afirmou que a muito anos vende nos bares e que compra com outra pessoa ( o qual é muito conhecido do meio policial pela pratica de contrabando, onde segundo denuncias seria um dos maiores contrabandistas de cigarro da região do Vale do Ivaí), e também pega o cigarro com uma outra pessoa "o qual possui e usa para o transporte um veículo Chevrolet Prisma na cor prata. Com o conduzido foi encontrado em seu bolso e apreendido R$ 443,00 reais em cédulas de diferentes valores, diante dos fatos o autor foi encaminhado juntamente com o dinheiro e cigarros apreendidos para a delegacia de policia federal de Londrina.


No total foram apreendidos 378 pacotes com 10 maços cada, foi feito contato com o delegado da policia federal de Londrina, o qual autorizou que o veiculo Kombi seja encaminhado posteriormente.

34 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon