• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia apreende carro preparado para contrabando em Faxinal


A polícia militar de Faxinal, realizou a apreensão de um veículo de luxo preparado para ser utilizado no transporte de contrabando de mercadorias ilícitas.


A polícia militar estava em patrulhamento pela região do Mirante, na estrada que liga Faxinal ao distrito de Nova Altamira (Faxinalzinho), quando ao retornar, encontrou nas proximidades do trevo de acesso secundário a cidade o veículo Hyundai Azera com placas EAB-5630 de São Paulo, pertencente a uma empresa de transportes, que fez a conversão em local inapropriado, dando um cavalo de pau e seguiu rumo a cidade de Cruzmaltina.


A polícia foi atrás do veículo que começou a realizar ultrapassagens nas curvas e nas faixas contínuas, o que dificultou a perseguição policial. Quando o veículo chegou nas proximidades da Fazenda do Uli, o condutor do Azera acabou perdendo o controle do veículo e virou vindo de frente para a polícia, sendo que os policiais saíram da viatura para dar a voz de abordagem, então o motorista entrou em uma estrada rural, sendo acompanhado pelos policiais, quando a viatura bateu em uma pedra, o motorista desembarcou do Azera e foi para cima dos policiais ameaçando estar armado, que deram efetuaram disparos de pistola para se proteger. O meliante então saiu correndo e se embrenhou no mato, sendo perdido de vista. As polícias Rotam, Militar de Borrazópolis e a P2, passaram a ajudar os soldados Pavei e Maggioni na busca pelo meliante.


O carro foi revistado e encontrado a quantia de R$ 60,00, 1 recibo riscado e o carro todo desmontado, somente com o banco do motorista.

1,064 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon