• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia apreende cigarros contrabandeados durante blitz em Faxinal


Durante uma blitz na Rua Antônio Garcia da Costa, a polícia militar de Faxinal acabou por apreender um veículo com cigarro contrabandeado do Paraguai.


Durante operação blitz a polícia realizou a abordagem de um veiculo VW/Gol cor verde, conduzida por um homem, que em busca pessoal nada de ilícito fora localizado, porem em busca veicular fora localizado dentro de uma bolsa a quantia de 5 maços de cigarro marca Eight, totalizando a quantia de 50 carteiras de cigarro da referida marca.


Indagado quanto à procedência do ilícito o mesmo informou que revende, indagado sobre a possibilidade de haver mais em sua residência o mesmo afirmou que teria em torno 20 maços em um dos cômodos. Diante do exposto pelo abordado a equipe policial deslocou ate o Bairro JK. Onde em buscas na residência fora localizado mais uma caixa com a quantia de 47 maços, sendo 30 da marca Classic e 17 marca Eight, totalizando a quantia de 470 carteiras de cigarro, indagado sobre onde o mesmo adquiriu os objetos, o mesmo informou que comprou de um cidadão que reside no Município de Jardim Alegre.


Diante do fato o mesmo recebeu voz de prisão, sendo resguardados todos os seus direitos. Que durante confecção do boletim de ocorrência no DPM de Faxinal fora entrado em contato com a Policia Federal e falado com o Inspetor de policia, que passou o contato da Receita Federal, sendo falado com o responsável da Receita Federal de Londrina, onde o mesmo informou que não se aplica o Flagrante Delito, por tanto o ilícito pode ser apresentado em data futura juntamente com o referido boletim de ocorrência e o autor do fato fora liberado no Destacamento de Policia de Faxinal após a confecção do documento pertinente.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon