• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia apreende grande quantidade de drogas em residência em Ivaiporã


A equipe ROTAM em patrulhamento próximo a Rua Lea Pirollo, local onde há várias denuncias de tráfico de drogas, que relatam que um indivíduo e sua esposa realizam a venda de entorpecentes tais como maconha, cocaína e LSD, visualizou um indivíduo saindo do interior da residência citada nas denúncias e subindo numa motocicleta Honda CG 150 de cor azul, tomando sentido bairro na referida motocicleta, sendo então realizado o acompanhamento e dado voz de abordagem, em busca pessoal do condutor não habilitado na categoria A.


Foi localizado em seu bolso um invólucro envolvido em filme plástico transparente, contendo em seu interior substância análoga a maconha pesando 3 gramas, questionado a respeito do entorpecente, de pronto o mesmo relatou que é usuário de maconha e informou à equipe que havia acabado de comprar o entorpecente na residência onde o mesmo foi visto saindo, e indicou quem o havia entregue pelo valor de R$ 10,00.


Relatou também que por várias vezes já havia comprado entorpecentes com a mesma pessoa e que a negociação da compra sempre acontecia pelo Whatsapp. Ainda em seu bolso, havia o valor de R$ 40,00 em notas trocadas e um aparelho celular. Diante do flagrante do trafico de drogas, foi deslocado até o endereço do suspeito e ainda pelo lado de fora da residência foi visualizado o mesmo sentando no sofá da sala que se encontrava com a porta aberta, e que ao ser dado voz de abordagem pela equipe, o mesmo tentou se evadir sendo adentrado a sala da casa e contido o mesmo no local.


No outro sofá estava sua esposa e já de imediato fora encontrado substancia entorpecente idêntica a que foi localizada com o usuário, questionado os mesmo se havia mais drogas na residência, afirmaram que sim e autorizaram a equipe a realizar buscas pela casa, foram encontradas uma grande quantidade de sustância entorpecente análoga a maconha comprimidos de LSD, caderneta de anotações, balança de precisão e outros matérias para acondicionar o entorpecente.


Ainda em buscas pela residências, foram localizados alguns objetos de origem duvidosa que questionados os proprietários da casa, não souberam informar a procedência, sendo então os objetos apreendidos. Na busca pessoal no suspeito, foi localizado em seu bolso uma certa quantia em dinheiro em notas trocadas, a motocicleta do usuário, sendo esta uma Honda CG 150 de cor azul, ao ser consultada, se encontra sem pendências, porém foi apreendida ao pátio do DETRAN PR na sede da 6ª CIPM, pelo mesmo não ser condutor habilitado.


Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos envolvidos, sendo necessário o uso de algemas, cientificados de seus direitos constitucionais, juntamente com entorpecentes e objetos foram conduzidos até a 54ª DRP de Ivaiporã para providências. A quantidade total de entorpecentes localizado foi (2.147 quilos gramas) de maconha e 8 etiquetas de LSD.

12 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon