• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia apreende homem furtando residência em Faxinal



Neste domingo (21), por volta das 05h15min, a polícia militar recebeu uma denúncia anônima aonde algumas pessoas estariam arrombando uma residência em Faxinal.

A polícia deslocou-se a residência, avistando um indivíduo saindo de dentro da residência, abordando o indivíduo, o qual o reagiu a abordagem de posse de uma faca, necessitando que a polícia utilizasse o bastão e a imobilização com o uso das algemas. Identificado o indivíduo Hugo Henrique Tarelho, com o homem foi encontrado alguns pertences da residência (um relógio doméstico marca ESKA, fios elétricos de cobre e um jogo conectores eletrônicos). Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo e encaminhado junto com os objetos para a Delegacia de Faxinal.

A residência encontra-se sem morador, realizado vistoria na casa, averiguado que a porta dos fundos arrombada e no interior da residência, os móveis todos revirados, sendo perguntado ao mesmo o que fazia no interior da residência, que o mesmo respondeu estar atrás de um televisão de Plasma que se encontrava no interior da casa. A polícia acionou o responsável pela residência e informando sobre o fato.


18 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon