• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia apreende menor por furto em Ivaiporã



Na madrugada quarta-feira (21), a polícia militar foi solicitada para se deslocar até Avenida Estevão Marciano do Santos em Ivaiporã.

Segundo o solicitante ouviu um barulho na parte externa da residência, quando se deparou com 4 indivíduos, o primeiro usava um moletom vermelho, o segundo moletom cinza e bolsa verde, o terceiro calça amarela e o quarto com bolsa xadrez e gorro. Diante a abordagem do solicitante, os indivíduos seguiram sentido ao terminal rodoviário, a vítima informou que subtraíram 02 (dois) pássaros da espécie periquito.

A polícia até o local informado, onde avistou os suspeitos, que ao perceberem a presença da viatura, se evadiram a pé, pulando diversos muros, send que foi logrado êxito em abordar um dos suspeitos, o adolescente de 14 anos que estava na posse da mochila xadrez. No interior da mochila estava 01 (um) Rádio Comunicador, 7 (sete) aparelhos celulares, 01 (uma) câmera digital, 01 (um) aparelho Tecsat.

Diante dos fatos o menor foi apreendido e conduzido a 54ª DRP, durante a fuga dos suspeitos, ao pular diversos muros danificaram um cerca elétrica de uma residência, sendo que um deles deixou cair uma mochila de cor verde, que estava um orçamento de uma loja, com nome do cliente, o adolescente informou que está pessoa participou também do furto.


2 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon