• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia apreende mototoclicletas em operação de fiscalização em Faxinalzinho


Uma operação a polícia militar no Distrito de Novo Altamira (Faxinalzinho), ocorreu neste sábado (27).


A polícia militar juntamente com o Fiscal da Prefeitura Municipal de Faxinal foram orientar e averiguar denuncias de estabelecimentos que estavam descumprindo o decreto Estadual/Municipal quanto a epidemia do COVID-19, tendo estes respectivos estabelecimentos o acumulo de pessoas, gerando assim aglomeração.


As equipes policiais realizaram a abordagem e averiguação quanto a pendencias por toda a cidade e no distrito de Faxinalzinho, sendo que em todos os estabelecimentos fora realizado a abordagem/busca pessoal, checagem dos documentos junto ao sistema SESP INTRANET e orientado quanto ao decreto em vigor.


Em Faxinalzinho foi verificado que havia uma motocicleta Honda CG de cor prata e numero de motor KC08E15804398, onde verificou se que a referida placa pertence a uma motocicleta NXR-150 de cor vermelha, já o motor pertence a motocicleta Honda/CG 150 de cor verde e de placas CVG-9842. Ainda se encontrava estacionada sobre a calçada uma motocicleta Honda CG 150 TITAN ESD, sendo que apresentou o responsável, habilitado na categoria AB em situação regular, porem a referida motocicleta se encontra com débitos de IPVA, Licenciamento e Seguro Obrigatório junto ao DETRAN/PR.


Perguntado aos frequentadores do bar a quem pertencia a motocicleta de placas ARI-6396, ninguém soube informar, só relataram que a mesma já se encontrava no local quando chegaram. Diante dos fatos foi lavrado o auto de infração de trânsito cabível e a motocicleta encaminhada ao pátio do DPM de Faxinal, já a motocicleta de placa ARI-6396 foi encaminhada ate a 53ª DRP de Faxinal para as providencias de policia judiciaria cabíveis ao caso.

371 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon