• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia apreende nota falsa com trabalhadores em Cruzmaltina


A polícia apreendeu uma nota falsa de 100 reais que estava na mão de trabalhadores do tomate em Cruzmaltina.


Segundo informações, dois indivíduos com atitude suspeita estavam em frente à lotérica, onde tentaram passar uma cédula de 100,00 reais falsa, que de imediato a funcionária da lotérica já lhes informou que a nota seria falsa, mas que mesmo assim os mesmos insistiram por algumas vezes, que ficaram em frente a lotérica por um tempo e se evadiram.


A polícia realizou patrulhamento em toda área e diante das características repassadas, foram abordado dois indivíduos em um barracão de tomate, que após abordagem foi indagado aos mesmos quanto a uma cédula de 100 reais, que de imediato um deles apresentou a cédula de procedência duvidosa e alegando desconhecimento que seria falsa.


Como se trata de um crime federal, a polícia realizou contato com a Policia Federal que orientado pelo Delegado de plantão, informou para que qualificasse os envolvidos para ser intimados posteriormente, e a cédula encaminhada via ofício para o departamento da PF. Que diante dos fatos esta equipe orientou as partes quanto aos procedimentos legais e confeccionou a documentação pertinente.

261 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon