• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia apreende som automotivo de veículo que estava incomodando Cruzmaltina


A polícia militar de Cruzmaltina apreendeu o som de um veículo que há vários dias vinha sido reclamado pela população da altura que o motorista passava na cidade.


O fato aconteceu na Rua São Domingos, no centro da cidade, no início da noite de domingo, onde a polícia estava em patrulhamento na Rua Eurides Cavalheiro de Meira, quando avistou o veículo FIAT/STRADA, de Cruzmaltina, Pr, que seu condutor trafegava com o som ligado em volume excessivamente alto, audível à varias quadras e inclusive passando em frente ao posto de saúde municipal.


Ao ser abordado, foi identificado o condutor, 24 anos, que possui habilitação categoria AB em situação normal, assim como o veículo não possui débitos junto ao DETRAN. Posto isto o mesmo foi advertido e o aparelho de som apreendido e encaminhado juntamente com o autor, para o DPM de Cruzmaltina, para confecção de TCIP.


A polícia vem recebendo diversas denúncias de populares de que esta mesma pessoa com o mesmo veículo costuma transitar com o som alto pelas ruas da cidade, vindo a causar transtornos para a população.

184 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon