• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia apreende várias armas em Jardim Alegre


Imagem ilustrativa

A Rotam recebeu uma denúncia anônima e acabou por apreender diversas armas na área rural de Jardim Alegre.


O caso aconteceu na Estrada Rural do Colibri, onde as denuncias diziam que um senhor estaria de posse de 02 armas de fogo (01 revolver e 01 winchester), que o mesmo ainda portava o revolver quando deslocava para o centro do município em seu Fusca de cor vermelha.


Diante do fato a polícia fez contato com o citado, sendo que durante este contato já foi localizado em seu bolso 03 cartuchos de espingarda cal. 36, sendo 01 deflagrado e 02 intactos, ambos da marca CBC, questionado sobre a espingarda o mesmo mostrou o local onde dispensou ao ver a viatura chegar, onde foi localizado no local indicado 01 espingarda cal .36 sem marca aparente sob nº de registro a336410 municiada com 01 cartucho CBC intacto, questionado sobre outras armas o mesmo afirmou que estavam no interior de sua residência e franqueou nossa entrada, sendo localizado na gaveta do bidê 01 revolver da marca TAURUS cal. .38 municiado com 05 munições intactas da marca CBC e sobre o guarda roupas foi localizado 01 carabina da marca CBC semiautomática cal. 22, foi localizado ainda sobre o guarda roupas 01 caixa contendo 01 carregador com 06 munições cal .22 da marca CBC intactas e outro carregador com 08 munições intactas da marca CBC; 05 cartuchos cal .36 marca CBC deflagrados; 02 cartuchos cal .36 de metal carregados, 03 munições cal .38 intactas e 06 cartuchos de plástico cal .36 intactos.


O mesmo disse que não possuía registro das armas sendo então dado voz de prisão para o proprietário das referidas armas e encaminhado juntamente com o armamento apreendido para 54ª delegacia.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon