• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia apresenta autores de furtos em propriedades rurais em Faxinal


A polícia civil, em mais um trabalho que está sendo realizado com todo empenho e maestria pela equipe no delegado Dr. Ricardo Mendes, apresentou nesta sexta-feira (04), dois jovens acusados de furtos em propriedades rurais.


A polícia civil conseguiu desvendar mais um furto registrado na área rural, onde os indivíduos são acusados de furtar defensivos agrícolas, o fato ocorreu no 27 de dezembro, na Fazenda Chapadão, de onde foram levados 4 galões de 5 litros, de um produto conhecido como adjuvantes, tipo LI 700, no valor de R$ 6.000,00, além de outros delitos como em uma propriedade na estrada da Bufadeira e um furto no sitio São Sebastião.


Foram apreendidos Marcelo Henrique da Silva, de 24 anos e Azarias Carvalho Pereira Júnior, de 18 anos que na delegacia, confessaram a prática dos três crimes e ainda foi apurado o nome do receptador, que não foi divulgado, mas ficará a disposição da justiça.


Há suspeitas que os mesmos tenham participado de outros crimes na região de Faxinal, caso que a polícia está investigando. A polícia civil também apreendeu um Gol da cor vermelha, que estaria sendo utilizado na prática dos furtos.

1,196 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon