• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia Civil apreende aparelhos de som em festa em Faxinal


Na noite de sexta-feira (11), a polícia civil de Faxinal, liderada pelo delegado Dr. Ricardo Mendes, apreendeu aparelhagem de som, por pertubação de sossego próximo a Delegacia local e também um drone que estava sobrevoando a unidade policial.


A ocorrência começou quando os agentes perceberam que havia um som em volume alto, atrapalhando os trabalhos na DP, onde inicialmente não foi possível identificar de onde o barulho estava sendo originado. Por volta das 20 horas, foi percebido o referido drone, estava sobrevoando a área de segurança da cadeia, então o investigador Fernando Cesar Almeida, conseguiu diligenciar e apurou que o drone havia pousado em uma residência na Rua São Paulo.


Ao chegar no endereço, os agentes e o delegado constataram também que era do mesmo local que estava sendo emitido o som que perturbava o trabalho dos policiais e moradores próximos e que ali acontecia uma festa. O proprietário foi autuado por pertubação, foi apreendida a aparelhagem de som, sendo cerca de cinco caixas grandes e o celular de um cidadão, por ele ter filmado toda a ação, sendo que a polícia alegou que este vídeo será utilizado como prova da ocorrência, por isso, a apreensão foi necessária.


RESPOSTA

Recebemos informações que o morador não concordou com a ação da Polícia, alegando que não estava promovendo pertubação, pois tratava-se de uma festa de 15 anos de uma jovem, inclusive o drone era utilizado para fazer imagens aéreas da casa, fazendo parte da diversão dos participantes. Também, segundo informações, o dono do imóvel iria registrar um boletim contra a ação policial, alegando que nela houve exageros.

Fonte: Berimbau

390 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon