• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia Civil de Ortigueira prende dupla em residência



Uma operação conjunta da polícia civil da cidade de Ortigueira, juntamente com a Polícia Civil de Telêmaco Borba prendeu uma dupla de meliantes em uma residência.

A operação ocorreu na tarde desta quinta-feira (02), onde a polícia civil de Ortigueira prendeu a pessoa de Kleber e seu comparsa Tiago na vizinha cidade de Telêmaco Borba, no momento da abordagem Kleber ainda tentou fugir pelos fundos da residência mas os polícias conseguiram aborda o fujão, com Kleber estava uma munição de calibre doze e em sua residência diversas caixas de cigarro, mais de 2 mil maços de cigarros assim como diversas peças de automóveis, juntamente com Kleber, foi preso Tiago com um revólver .38 carregado de numeração suprimida, Tiago era evadido do complexo penal de onde fugiu aproximadamente 30 dias.

Tiago apesar do pouco tempo na rua é suspeito de cometer diversos assaltos na região. Estas prisões se da em desdobramento da prisão de Chico Bento, preso essa semana na cidade de Ortigueira pela Polícia Civil, Chico Bento tinha como parceiro de crime a pessoa de Tiago onde já algum tempo foram condenados por um roubo praticado juntos.

Se você reconhecer alguns do objetos apreendidos ou se foi vítima de algum assalto de Tiago, favor entrar em contato com o telefone 42-3277-1323 DP - Ortigueira.

#Dupla #Ortigueira

26 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon