• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia Civil elucida latrocínio na cidade de Faxinal


A polícia civil de Faxinal chegou a elucidação do latrocínio que vitimou Raquel Batista Vieira Rosa, 55 anos, que ocorreu no dia 19 de fevereiro na Rua 14 de Dezembro no centro de Faxinal.

O delegado Antônio Silvio Cardoso em entrevista, disse que o o crime e as evidências levaram a prisão preventiva de um indivíduo de 20 anos, o delegado informou que o suspeito realizava pequenos trabalhos para a vítima, que no dia provável do assassinato, a vítima teria feito contato com o suspeito via celular, o suspeito também foi visto realizando alguns trabalhos na data anterior ao crime, ele teria sido chamado para realizar a remoção de umas telhas e também a instalação de um torneira elétrica. Alguns objetos que foram supostamente subtraídos da casa de Raquel foram encontrados com parentes do suspeito, entre os objetos furtados, teriam sido encontrados secador de cabelos, porta joias, três relógios, formas para preparação de alimentos, entre outros. Uma parte dos objetos estaria na casa de parentes do suspeito em Faxinal e um pouco na casa de parentes na cidade de Cruzmaltina.

Os objetos foram reconhecidos por familiares de Raquel, inclusive uma torneira elétrica que ela tinha adquirido, informando que o suspeito iria instala-lo, o que causou conflito de informações com o suspeito que nega o crime e disse que a mais de um ano não teria contato com a vítima.

No dia 19 de fevereiro, o último dia que Raquel foi vista com vida, uma vizinha teria ligado para ela e ela informou que não poderia sair devido a uma pessoa estar prestando alguns serviços na residência. No mesmo dia o suspeito teria chego na casa de familiares com todos os abjetos e com a quantia aparente de R$ 800,00.

O Crime

No dia 21 de fevereiro, dois missionários foram até a residência de Raquel onde realizariam uma visita de oração quando encontrou a vítima caída, já sem vida, com sinais de estrangulamento, além de ter sofrido uma pancada na cabeça.

#Latrocínio #Faxinal

23 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon