• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia Civil faz surpresa de aniversário para crianças em Rosário do Ivaí


A equipe do delegado Dr. Ricardo Mendes de Faxinal e Grandes Rios realizou o sonho de um menino no município de Rosário do Ivaí.


Um menino de nome Daniel, que reside na zona rural de Rosário do Ivaí, teve uma surpresa emocionante nesta quinta-feira (28), onde por conta de seu aniversário os pais estavam realizando uma festinha familiar, tão somente com os moradores do local, por conta da Pandemia do Covid-19. O que o garoto não esperava é que a Polícia Civil, iria chegar de surpresa para levar um presente a Daniel, ele recebeu uma linda camiseta da Polícia Civil.


"Nós recebemos informação que a criança gosta muito da Polícia, tem o sonho de ser policial e também gostaria muito de conhecer a nossa equipe. Como aglomeração de pessoas é algo que está proibido, devido ao coronavírus, nós apenas chegamos, desejamos felicidades, entregamos o presente e deixamos o local", afirmou o Delegado.


Ele aproveitou para parabenizar Daniel e ressaltar que esta é a missão da Polícia Civil, ser amiga da sociedade, principalmente das pessoas de bem, mas eficiente no combate ao crime para que, justamente, a população e as famílias possam viver com segurança e tranquilidade.

Fonte: Blog do Berimbau

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon