- Édi Willian Moreira dos Santos
Polícia Civil incinera 120 quilos de drogas em Faxinal

A polícia civil de Faxinal comandada pelo delegado Dr. Ricardo Augusto Mendes de Oliveira incinerou 120 quilos de drogas em Faxinal.
A incineração aconteceu na tarde desta quinta-feira (06), onde foram incinerados 120 quilos de maconha, que foram apreendidos em Rio Branco do Ivaí, na operação Castelhano, que deteve o ex-vereador Valdir do Porto e um cunhado.
A incineração aconteceu na caldeira da empresa Adram, onde participaram o delegado Dr. Ricardo Augusto de Oliveira Mendes, outros agentes da DP, um oficial de justiça de Grandes Rios, representando o poder judiciário, a Drª. Larissa, promotora de Justiça e servidores da delegacia de Grandes Rios, a Vigilância Sanitária de Faxinal e chefe de produção da empresa Adram.
"Realizamos a queima, porque não há mais interesse da droga no processo em andamento. Muitas vidas são salvas, com estas ações, tendo em vista que estes entorpecentes não se encontram mais a disposição dos traficantes e usuários. Nosso trabalho vai continuar para combater esse tipo de crime, lembrando que o inquérito em relação a apreensão foi instaurado e os detidos estão a disposição do poder judiciário", disse o Dr. Ricardo Mendes.