• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia civil incinera em Faxinal as drogas apreendidas nas operações


A polícia civil da cidade de Faxinal, chefiada pelo delegado Dr. Ricardo Augusto de Oliveira Mendes, realizou a inceneração de uma grande quantidade de droga apreendida na comarca.


A inceneração foi acompanhada pelo escrivão Evandro Lúcio Zago, e foi realizado com base no artigo 32 da Lei de Tóxicos e artigos 1 e 2, da Lei 11343/06. Os policiais foram até as dependências da empresa Adram em Faxinal, onde utilizaram-se da caldeira da empresa para incinerar uma quantidade considerável de droga que foi apreendida em operações realizadas em datas anteriores e que estavam acondicionadas na Delegacia Regional, aguardando sua destinação final.


Acompanharam a inceneração o gerente da fábrica, senhor Adão Lourenço da Silva, o diretor da Vigilância Sanitária de Faxinal, Michael Rodolfo Bento, além do estagiário do gabinete do juiz da Comarca de Faxinal, Thiago Henrique Carneiro.


Após conclusão da incineração, todos os presentes assinaram um documento, testemunhando o fato. Vale ressaltar que o trabalho dedicado das Policias Civil e Militar, tem resultado em muitas apreensões, por isso, a necessidade destruição do material ilícito.

0 visualização
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon