• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia Civil prende mulher acusada de tráfico de drogas em Faxinal


A Polícia Civil de Faxinal prendeu uma mulher acusada de tráfico de drogas, após investigações apontarem que enquanto o marido está preso por tráfico, ela estava mantendo o funcionamento da "Boca de Fumo".


O Setor de Inteligência da 53ª DRP - Delegacia Regional de Polícia, de Faxinal, já investigava há semanas uma mulher que estava utilizando a residência onde mora, para realizar o comércio de substância entorpecente, local este já utilizado pelo seu marido, o qual se encontra preso pelo crime de tráfico de drogas.


Nesta quinta-feira, os agentes da Polícia Civil ficaram monitorando o local, sendo que por uma fresta da janela, foi possível flagrar o momento em que um usuário chegou e entregou dinheiro a mulher, a qual retribuiu devolvendo o entorpecente. Quando a equipe chegou a porta, o comprador conseguiu sair correndo e não foi possível identificá-lo, mas na luta corporal com o agente da polícia ele dispensou um invólucro contendo substância com cheiro e características de crack.


A polícia então entrou na casa onde foi feita a revista, porém percebeu que a moradora não falava direito, onde foi verificado que o restante da droga estava na boca da mulher, que comeu e começou a passar mal. Imediatamente foi socorrida e encaminhada para o Hospital, onde a detida passou a vomitar e cuspiu o restante do crack.


Na casa foram encontrados R$ 300,00 e nos seios da socorrida mais R$130,00, ainda um aparelho de telefone celular azul. O crack totalizou a quantia de 5 (cinco) gramas, dividido em uma pedra que foi dispensada pelo usuário e as demais que a acusada havia mastigado.

514 visualizações0 comentário