• Édi Willian Moreira dos Santos

Polícia civil prende segundo suspeito de assalto ao Frigorífico 3G em Faxinal



A polícia civil de Faxinal apresentou na tarde desta terça-feira (26) o segundo suspeito de envolvimento no roubo da caminhoneta Hilux SRV, placas AWF-6653, tomada de assalto no dia 08 de abril, no Frigorifico 3G em Faxinal.

Segundo informações, o indivíduo que foi detido nesta terça-feira seria a pessoa responsável por conduzir o veículo até o Paraguai. O suspeito, das iniciais R. A. X. O, de 22 anos, confirmou ter levado a caminhoneta até o país vizinho, porém, nega envolvimento no roubo.

Esse é o segundo detido no caso, o primeiro detido foi apresentado no dia 09 de abril, sendo identificado como Alan Ribeiro Pedroso, o "Alanzinho", que usava tornozeleira e com passagens por roubo, como um dos autores do assalto contra uma propriedade rural, onde funciona o Frigorífico 3G, na Estrada do Areião.

SOBRE O ASSALTO

No dia 08 de abril, na Estrada do Areião, em uma propriedade rural, onde funciona o Frigorífico 3G, foi registrado um assalto pela Polícia Militar onde por volta das 15 horas, chegaram dois homens pedindo informação no portão, porém quando a vítima se aproximou eles exibiram um revólver e deram voz de assalto.

Eles obrigaram o agricultor carregar uma camioneta na cor branca com carne e ligaram para um terceiro bandido, informando que o outro veículo, uma Toyota Hilux, prata com placas AWF-6653, estava na mão. Logo chegou este outro assaltante e saiu com a a referida caminhoneta de luxo. Os demais ficaram na casa e informaram que iriam sair, com o veículo branco carregado de carne, somente depois que o comparsa cruzasse a fronteira entre o Brasil e o Paraguai.

Disseram ainda que tinham participado do roubo na Fazenda Limeira, onde uma S-10, foi levada, na semana anterior, mas recuperada em Mandaguari. Durante a ação, eles se descuidaram, instante que Beto aproveitou para sair correndo e pediu ajuda para uma pessoa que passava nas proximidades. Os marginais fugiram, já por volta das 20 horas, entrando no meio de um mata.

#Suspeito #Assalto #Frigorifico #Faxinal

22 visualizações
  • Instagram
  • Facebook Social Icon
  • YouTube Social  Icon